Geek day

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Levantei-me relativamente cedo com a Dee a acordar-me, fui para Lisboa com ela. Ela foi inscrever-se na Academia de Música e eu fui comprar-lhe mais uma prenda que ainda me faltava.

Fui até à Valentim de Carvalho e comprei umas coisas. Nomeadamente umas coisas para mim: “DJ-Kicks” de Kruder & Dorfmeister e o “Ommadawn” do Mike Oldfield, versão remaster em HDCD.

Ainda passei na Sun Planet e depois de ver uns óculos que gostei, levei lá a Dee comigo para me dar a opinião. Vim para casa com uns Ray Ban. Sabe bem comprar coisas como deve ser. Até agora todos os meus óculos escuros tinham custado menos de 4 contos em lojas manhosas à beira da estrada. Agora tenho uns como deve ser, com garantia e tudo! :)

Mas comprei mais uma coisa… uma coisa absolutamente fabulosa! Uma t-shirt de “The Kramer”, sim, para os fans do Seinfeld, “The Kramer” é o quadro que uma namorada do Jerry uma vez pintou do Kramer e que um casal de velhos acaba por comprar no fim do episódio… parece impossível? Eis a prova:

the_kramer

Aqui estão os meus Ray Ban e a t-shirt “The Kramer”. A foto é uma polaroid rasconha, portanto não liguem.

Ao fim do dia estivemos empasmalhados a ver MTV e pouco depois das 23, resolvi que era altura de dar a primeira prenda à Dee. Ofereci-lhe o “This Year’s Love” em DVD. Um filme que sinceramente, nenhum de nós conhece, mas tem esse atractivo extra: nunca o vimos. Foi ela que escolheu, numa lista que fez de filmes que gostava de ter e eu encomendei do meu fornecedor favorito, a Black Star.

Depois à meia-noite ofereci-lhe a segunda prenda: “Lemmings Revolution”, o mais recente jogo de Lemmings, em que os puzzles se passam todos em cilindros em três dimensões… deve ser complicadinho. Não resisti a dar mais uma prenda e ofereci-lhe o “An Ideal Husband” em DVD, mais um dos filmes favoritos dela para a colecção. Deste ela gostou mesmo muito, sobretudo considerando que estava a morrer de sono e ia-se deitar e agora está ali na sala a ver os extras :)

Amanhã é o dia oficial de aniversário, comemorações na altura devida, até lá, ajudem as velhinhas a atravessarem-se em frente aos comboios.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram