An ideal husband

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

In the morning we went to meet the client and show him the work and have him ask for 435 changes in it. I was exhausted and could barely move.

My wife went to to meet up with me and then we shopped around for a while, I bought a new black coat which fits really nicely on me. :)

At night we went to my aunt’s and had dinner there. Later we went to see “An Ideal Husband”, which is not really my kind of film… I haven’t much patience for long dresses, old furniture, gossip and tapestries. However it was humorous, the actors were fine and the simple storyline didn’t make me fall asleep as I feared, not out of boredom, but of sheer exhaustion.

I also found a drum kit with a bass drum, hi-hat, cymbal, two toms plus a floor tom for a mere 389 Euro… that’s what I call cheap! It’s a Power Beat drum kit… I’m thinking abut getting one, but I can’t afford it, even though it’s a bargain.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Um comentário a “An ideal husband”

  1. Vitor says:

    Ok, confesso que não resisti e tive que procurar o inicio do teu blog (sim, que não é aqui, mas tenho agora duas janelas do meu Vaio com IE 6 a navegar no teu blog – uma para trás no tempo, e esta para a frente)

    O que mais tenho achado curioso agora que comecei a consultar os primeiros posts, é precisamente o facto de, por estas alturas, eu também ter andado a fazer mais ou menos as mesmas coisas… Acho que é por isso que o teu blog se torna tão viciante para mim… Caneco! Isto é uma autêntica viagem ao passado! (que recordações que isto me trás! – embora nunca tenha tido o prazer de te conhecer, como é óbvio!)

    Há pouco li em como andavas passado com o ISP e resolveste falar mal também do operador telefónico único e monopolista (eheheh… ironia das ironias, agora “esse” é o teu boss…) – na altura a internet era por modem, certo? (yep, sacar o quake 3 era uma etrenidade…)

    Mas neste post tive mesmo que parar, pois falas de uma bateria Power Beat (sou baterista!) em 1999 por 389 Euros…? (em 1999 o Euro ainda era um “projecto”, certo?)

    Bem, de qualquer das maneiras, e mesmo sem saber quais seriam os pratos, digo-te que embora as Power Beat sejam baterias de entrada de gama (muito “entrada” mesmo…) esse preço para mim era uma pechincha para esse ano! Hoje em dia conseguem-se kits melhores pelo mesmo preço, mas em 1999 isso era um negócio literalmente “da China” (pois, elas são made in China e algumas em Taiwan), podes crer que sim!

    Entretanto, algumas ideias: Ao ir lendo o teu blog, fico um pouco com a necessidade de ter uma “ajuda” cronológica dos acontecimentos… O que achas de criares uma página “estática” com uma espécie de cronologia do blog?

    Poderias indicar algumas datas realmente importantes, tais como nascimento dos filhos, empregos novos, novas versões do visual do blog, datas memoráveis do teu clube de futebol…, ou coisas que te marquem mais… – Digo isto como “paraquedista” que sou caído no teu blog e, pese embora o facto de desejar passar por todas as páginas (na janela onde vou andando para trás, vou agora na página 89 – embora esta numeração mude com o aumentar dos posts) do blog, tenho esta curiosidade de consultar de forma cronológica (numa página em pleno HTML “estático”, por exemplo, alguns links para essas datas com posts mais importantes para ti…

    (não sei se estás a perceber a ideia…)

    Gostaria também (se me permitires a ‘ousadia’) de sugerir que escrevas mais! Bem, não é para te tornares escravo literalmente do blog, mas sim para escreveres (mesmo que muito pouco) mais acerca de outros assuntos meio-mais triviais…

    Tipo… Mais coisas sobre o teu carro, por exemplo. Aqui há dias li um post sobre a Midas e poder crer que, nesse pequeno post fiquei a saber mais sobre o que poderá ser ir com um carro à Midas do que através de todas as publicidades que já vi ou ouvi deles…

    Bem, isto pode parecer estranho (na expressão escrita fica-se sempre com algo por dizer ou por esclarecer, certo?) mas a ideia que te sugiro, é que, como tens uma facilidade impecável em colocar por escrito certas coisas do teu dia a dia (recordo-me por exemplo do Metro, das ruas de Almada, etc.) podes crer que, fico mesmo com a ideia de que algumas breves linhas da tua opinião pessoal sobre outros assuntos (as coisas mais ‘caseiras’, sei lá, marcas de produtos que tentaste experimentar ou outras coisas… bem, nem estou a aconseguir escrever bem o que pretendo explicar… e já são 2h10 da matina e tenho que ir pra cama…)

    Ora bem, não sugiro algo como (muito bem tens feito) as apreciações da Bimby ou dos jogos (super-completas e que espero que possas ter mais no futuro) mas algo do género: “hoje experimentei “isto” e a minha opinião sobre “isto” e “esta” porque “…” – mas coisas breves…) – coisas com pouco mais de 3 ou 4 linhas de texto…

    Se isto não fizer sentido… Ok, just forget it! ;)

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram