Pond no iPhone

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Se tiverem um iPhone ou um iPod Touch com software 3.0 podem dar um salto à AppStore da Apple e fazer download do Pond para o vosso brinquedo. Grátis, claro e aberto a toda a gente, basta criar uma conta Pond e configura-la na web para depois usar no iPhone/iPod.

Esta versão da app não tem algumas coisas que a de Android tem, nomeadamente os filtros de por serviço, mas tem outras que mais nenhuma tem como opções interessantes de cruzamento de publicação de fotos/vídeos e status updates usando PunyURL feitos no momento ou usando um histórico das publicações já feitas com o Pond iPhone.

Quando voltar de férias vou dar prioridade à filmagem de vídeos explicativos de todas as aplicações para que possam familiarizar-se não só com o básico, mas também com os ‘goodies’ que existem um pouco por todas as apps.

Mas calma! Acha que aplicação web, iPhone, Android, Nokia WRT e web mobile é tudo? Não! Há mais! O Pond vai continuar a dar novidades durante as próximas semanas… stay tuned.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

2 comentários a “Pond no iPhone”

  1. Só é pena que exija que a existência de mic, eu tenho um touch da 1st gen e não consigo instalar devido à falta de mic.
    a título de sugestão, acho que devia ser possível instalar em todas as versões, e a faltar alguma feature, ela não estar activa.

    Keep up the good work :)

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram