Três de seguida

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Há dois fins de semana atrás, o Tiago adoeceu. Tinha febre e começou rapidamente a ficar rouco e com algumas dificuldades respiratórias. Era uma laringite que acabou por passar depois de uns dias chatos e noites bastante complicadas.

No fim de semana passado, de repente, o Tiago vomitou. Depois vomitou outra vez e rapidamente se tornou óbvio que não ia conseguir comer nem beber nada sem vomitar. Felizmente um dia em casa bastou e ficou bom depressa. Terça-feira já foi à creche.

Na noite passada o Tiago veio para a nossa cama às cinco da manhã, achei-lhe as mãos muito quentes. Estava com febre. Hoje passou o dia a fazer picos de 40ºC com menos de quatro horas de intervalo. Apareceram-lhe o que parecem ser aftas nos cantos da boca; os meus pais desconfiam que possa ser estomatite aftosa, esperando-lhe assim uma semana bastante desagradável. Esperamos para ver.

Mas eu cá gostava muito que o meu filho conseguisse ter um fim de semana sem estar doente.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

2 comentários a “Três de seguida”

  1. Fonix…. eu tive disso em miúda (mas mais crescida que o Tiago). Investe em palhinhas, é o que eu te digo, e sopinhas passadas. :/

  2. Pois, ainda não temos a certeza que seja, espero que não… a ver.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram