Assistência Meo

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Na semana passada notámos que a nossa meo box estava constantemente a ir abaixo e portanto a Dee ligou “para lá”, na sexta-feira.

Disseram-lhe que a box ficaria “sob observação” e que em dois dias úteis diriam algo.

Hoje, dois dias úteis depois, ligaram a dizer que vinham substituir a box.

Até agora, sempre que precisámos de assitência no meo, apareceu alguém em dois dias úteis. Já vieram melhorar a qualidade da linha (algo no armário, na rua), já vieram substituir um cabo (que por acaso até tinha sido comido pelos nossos gatos e nós nao tinhamos percebido) e agora trocaram a box por uma nova.

Assim, de facto, não é difícil continuar cliente.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

23 comentários a “Assistência Meo”

  1. Sim, comigo a experiência também tem sido do melhor. E também tive esse problema da box. Mas no meu caso, isso passou e aparentemente agora está tudo bem.

    Tive foi uma aventura interessante que acabou por se provar que não estava relacionado com o Meo, mas a assistência deles foi como deve ser: http://os-conselhos-dos-meus-amigos.blogspot.com/2008/05/o-meu-lcd-o-meo-e-as-interferncias-de.html

  2. Daniel Martins says:

    A minha também reiniciou mas acho que foi poucas vezes.
    Na 5ª feira a noite o meu router é que começou a reiniciar constantemente, 6ª a tarde ainda tava da mesma. Liguei para lá as 15 e como não tinha TV nem internet as 18 já cá tava um técnico com um router novo.

  3. Ricardo Ribeiro says:

    É verdade, sempre têm respondido prontamente a todas as minhas solicitações, apenas tenho a dizer que os router talvez não tenham sido a melhor escolha pois regularmente necessitam de resets (se tiverem breaks nos canais façam um reset,normalmente melhora tudo).

    E alterem o nome do vosso router pois existe maneira de ter a pass do mesmo através do nome de origem do router.

    • jorge says:

      really ? como ?

      • Ricardo Ribeiro says:

        descobriram o algoritmo que gerava as chaves e através dele e com o nome de origem do router conseguem saber qual a chave

      • Daniel Martins says:

        Epá, já que queres saber.
        Nos thomson os gajos pegam no serial number e fazem a hash, a partir daí um bocado vai para o ssid, ou seja, o nome default da tua rede e outra parte é a password. Então conhecendo o algoritmo de hash e o ssid consegue-se saber a password.
        Mas se queres saber acho k quem tem esse trabalho merece internet, se não abusar claro. E podes sempre ir ao router ver se há algum intruso, afinal de contas temos tráfego ilimitado. Que ao contrário da Zon é mesmo ilimitado, sem limites de utilização normal ou lá que eles chamam pra diminuir a velocidade que se paga.

        Cumpz

  4. tatas says:

    já o meu pai, desde que instalou ainda nao teve nem tv nem net mais de dois dias seguidos :|

  5. Pois…. realmente até agora foi sempre tudo 5*.

    Não podia estar mais contente com o serviço. Tenho-o desde o dia que foi lançado, e sempre que precisei de assistência nunca falharam.

    Já me trocaram a Meobox, numa altura que andava com uns freezes, não resolveu, e acabaram por me trocar o 2Wire por um outro 2Wire e ficou sem problemas.

    Um dia mais tarde quando saiu o Thomson pedi a troca devido aos problemas do Wireless e desde aí têm estado super perfeito: deixei de ter necessidade de ter um segundo router a fazer de AP para o Wifi em casa.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram