Tiago em palco

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Na Quinta-feira passada, dia 25, foi a festa de fim de ano da escola do Tiago. Um grande acontecimento temático—o tema eram os anos 80—com a participação de todos os miúdos e professores e etc.

O pátio da escola encheu-se de máquinas fotográficas e câmaras de vídeo e uma ou outra mãe mais zelosa (incluíndo, claro, a do Tiago), apareceram vestidas a rigor. Eu também ia vestido a rigor: jeans, Chuck Taylors e uma t-shirt com uma cassette… mas também, eu visto-me à anos 80, desde os anos 80.

A sala do Tiago foi logo a primeira, já que são os mais pequenos e foi fantástico ver como os miúdos mudaram desde a festa de Natal há pouco mais de seis meses. Bom, digo os miúdos mas, evidentemente, mal descolei os olhos do meu filho.

Se na festa de Natal esteve lá especado se saber o que fazer, como, de resto, todos os outros, desta vez era um dos poucos que estava a seguir a coreografia que a educadora tinha preparada para a faixa “Chiclet” dos Táxi.

O gajo abanava as mãos, baixava-se, levantava-se novamente com os braços no ar e sempre abanando a anca o tempo todo. Fiquei satisfeito de ver, sobretudo, que participa e parece ter gozo naquilo tudo.

Cada vez mais estou convencido que escolhemos bem a escola: não só o ambiente é porreiro, como o espaço é interessante, as pessoas acolhedoras e simpáticas e aquilo que conseguem fazer com os miúdos é bem giro.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Um comentário a “Tiago em palco”

  1. Cris says:

    O Chiclet dos Taxi! Tão giro! Parabéns por mais um ano :)

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram