Logitech Kinetic

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Desde Novembro passado que ando com o computador às costas numa mochila do Codebits. A mochila é porreira, mas infelizmente não é a coisa mais confortável do mundo e com o passar do tempo foi-se tornando cada vez mais difícil de usar, sobretudo porque as alças começaram a magoar-me.

Resolvi então procurar uma mochila nova para proceder à respectiva substituição.

Fui à Vobis e encontrei uma que me pareceu a minha cara chapada: uma Logitech Kinetic. Preta e simples por fora, cor de laranja e cheia de detalhes, por dentro. Ainda por cima, tem uma carapaça de borracha a proteger toda a parte exterior o que é, convenhamos, muito geeky.

A mochila custava qualquer coisa como 60 ou 70 euros. Havia duas. Mas, por qualquer razão que me custa a entender, a Vobis de Almada está em obras enquanto se mantém aberta. O resultado é que o material em exposição está completamente coberto de pó.

As mochilas estavam ambas tão porcas que acho que no mínimo, deviam estar com um desconto de 50%. Tendo em conta que parte singificativa das mochilas de computador é de nylon, onde o pó fino do estuque se entranha indelevelmente, estas mochilas não têm grande salvação, por muito lavadas que sejam.

Enfim, saí sem comprar e ainda fui dar uma volta à Fnac sem grandes resultados.

No dia seguinte, depois de ler excelentes reviews, encomendei uma Logitech Kinetic da Computer Universe por 35 euros. Significativamente mais barata e, acredito, bastante mais limpinha. Vem a caminho.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

7 comentários a “Logitech Kinetic”

  1. ahedonia says:

    Acho que devias era fazer copy/paste deste texto no livrinho de reclamações da Vobis Almada.

  2. Gus says:

    TMNT ! Pensando bem vou-te chamar Leonardo.

  3. Gatumano says:

    Olá! Como é que a conseguiste por esse preço? Fui lá agora, e a mala custa 42.85€ e com os portes para Portugal chega quase a 60€! :(

  4. Ivo Gomes says:

    Há 1 ano e meio comprei uma da Timberland (na altura nem sabia que eles tinham mochilas para portáteis) e posso dizer que é bastante confortável. Recomendo vivamente.

  5. Gatumano says:

    Ah tu és desses?? pois,pois… :)

  6. Danger says:

    excelente compra man :)
    acho q vais gostar…eu comprei uma igual qd comprei o meu mac e aquilo além de se confortável de carregar aguenta tudo…nas gigs q tenho feito ando com a mochila aos pontapés e ainda nao consegui obter estragos :)

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram