Lig e Mandu, primeiro esboço

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Depois de anos de planeamento, ideias, esboços e textos, tenho nas mãos a impressão do primeiro esboço completo da primeira aventura de Lig e Mandu. Trata-se de um livro de Banda Desenhada, escrito e desenhado por mim e pelo Nelson.

Estamos a fazer beta reading e já temos notas importantes para incluir na nossa primeira revisão. Apesar de ser um esboço ainda muito crú, a história parece estar a ter sucesso entre os primeiros leitores e estamos entusiasmados com as possiblidades.

Stay tuned.

[tags]lig, mandu, bd, banda, desenhada[/tags]

Tags

Deixar comentário. Permalink.

5 comentários a “Lig e Mandu, primeiro esboço”

  1. Almiscaro says:

    Então e…onde é que nos podemos inscrever para aceder ao muy nobre grupo de beta-readers? É necessário um concurso? Um castigo? Um bónus? Uma penitência? Um casting? Um contributo monetário? Umas palavras de apoio? Uma lapidação? Um comprimido? Um galho? Uma banana?
    Enfim, existe possibilidade de participar no beta-reading ou as probabilidades de tal acontecer são inferiores às do SCP ganhar o campeonato nacional?

  2. Macaco says:

    Lamento, mas ainda não pode circular para além de um grupo muito restrito de pessoas :-)

    Espero que não fale muito para que todos possam ler.

  3. Almiscaro says:

    Era o que eu pensava! O SCP vai ser campeão!

  4. Macaco says:

    Eh, vá lá… estamos quase no natal, sabes o que acontece no natal… :-)

  5. Almiscaro says:

    …Mitos! Mitos urbanos isso sim! Isso é o sistema a falar! Além de que, o Natal é uma invenção do capitalismo neo-liberal!! Não…esse era o Pai Natal… bem… SPOOOORTING!… descambou… ;o)

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram