Tiago, 33 semanas

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Foi uma semana complicada, a 33ª, com uma ecografia a mostrar o Tiago pélvico em vez de cefálico – que estava já há montes de tempo – e uma indicação de pé boto, impossível de confirmar pela dificuldade em ver com clareza a posição dos pés.

Ainda me caíram os tomates ao chão e só os apanhei quando comecei a perceber que a coisa é muito vulgar e tratável e que eu próprio nasci assim com as patinhas metidas para dentro e que não é por isso que hoje não ando a direito.

Mas é fodido, qualquer coisinha agora é um golpe de que custa a recuperar. A semana foi toda um bocado ensombrada pelas notícias de terça, apesar de tudo o resto ser bom sinal: bom peso, bom crescimento, bons indicadores de bem-estar fetal.

O Tiago completou 33 semanas, com 2.123 gramas e em cheio no percentil 50 de crescimento. Começa a semana 34 e começam – na segunda – as obras para por uma porta normal no quarto dele (a actual é de vidro).

Estou ansioso, mas não posso fingir que não estou cheio de medo também.

[tags]Tiago,gravidez,ecografia[/tags]

Tags

Deixar comentário. Permalink.

3 comentários a “Tiago, 33 semanas”

  1. Dave says:

    Espero que corra tudo bem!
    Já agora, prepara-te para o concerto porque vai ser assombroso (faltam-me palavras para descrever o quão bom foi).
    O coliseu dos recreios continua a ser uma das melhores salas de Lisboa, e o técnico de som da banda conseguiu fazer um som perfeito. Juntando a isso a parte visual e a entrega dos músicos e o resultado é um concerto do caraças!
    :)

  2. inês says:

    Não tenhas medo…vai nascer com os pezinhos iguais aos do pai! Eu tenho a certeza de que tudo vai correr bem! Estou ansiosa por o conhecer…

  3. melusine says:

    Vai correr tudo bem, para ele e para a mãe, vais ver!

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram