Pod

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

A Nikon D50 foi comprada na Alemanha, a um preço fantástico quando comparado com o que custa cá. Custou 490 euros e veio de um site que o Cunhado me tinha recomendado e onde já tinha comprado o meu Logitech Harmony 885 por menos 10 contos do que está agora à venda na Fnac.

Já há algum tempo, o FvG tinha-me falado da Music Store, de onde compra equipamento musical. Trata-se, mais uma vez, de uma loja alemã com preços interessantes. Mas não estava à espera de ter a sorte de encontrar logo uma promoção sensacional: um Pod, da Line 6, por 150 euros, em vez de 490.

É verdade que não é um Pod XT, os mais recentes, mas não deixa de ser um Pod.

Vem a caminho, claro…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

6 comentários a “Pod”

  1. Bruno says:

    Oi Pedro,
    Também estou para comprar uma D50? Estás satisfeito com a máquina?
    Tentei ir a esse site, que não conhecia, mas não consegui encontrar essa pechincha dos 490 euros… :-(

    Boas festas!

  2. Esa loja de música é impéc, também já comprei coisas lá e recomendo vivamente!

  3. Macaco says:

    Estou muito satisfeito com a máquina. Comprei a D50, sobretudo porque já tinha várias objectivas Niikon, pelo que optei por comprar apenas o corpo e ainda apanheei um desconto especial.

    Vê também a Canon equivalente, que é a EOS 350D, basicamente a rival da D50. Ambas são excelentes.

  4. Isa says:

    Incrivel..aqui o moço já tinha posto os mirones num Harmony 525, e nessa loja está por menos 45€ do que no site da Logitech..

  5. estava a pensar dar o mesmo por uma Canon S2 IS ou um pouco menos por uma Panasonic Lumix DMC-FZ5, mas por esse preço.. woow, vou investigar isso, também quero uma D50! :D

  6. alex says:

    Estive a ver a Musical Store. É pena que tenha quase só instrumentos eléctricos. Exceptuam-se os Grand Pianos fabulosos da Yamaha. Eu comprei um Sax Tenor há 4 anos na Major Pigalle (http://www.major-pigalle.fr), um Selmer Mark III que ainda estava a ser fabricado. Puseram-mo cá em 2 dias via transportadora. Alguém sabe onde arrajar um bom contrabaixo (de cordas) a bom preço? Quanto a material fotográfico, costumo comprar na Alemanha (http://www.digiwowo.net/) e recomendo.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram