Cabo, Linux marado e uma parede azul

Publicado em , por macaco

A parede da zona de reunioes do nitrorium

Hoje fui para o Nitrorium logo de manhã. Fiquei agradavelmente surpreendido com o fabuloso trabalho que a Dee fez com a pintura do nosso logo na parede da zona de reuniões.

Surpreendido porque ainda não tinha visto e não pensei que pudesse ficar tão bem, especialmente sendo a parede texturada. Mas ficou bestial!

Os tipos da TV Cabo era suposto aparecerem entre as 9:30 e as 13. E apareceram de facto. E não tiveram grandes problemas… seguiram o circuito da antena de tv do prédio, desligaram a dita e ligaram o sinal deles. Ficámos rapidamente com sinal de tv cabo na tomada que já lá tínhamos, anteriormente ligada a uma qualquer arcaica antena de tv colectiva.

Depois disto foi um longo e frustrante tormento com o Linux, como já vem sendo habitual. E não consegui que o dhclient apanhasse um ip. Ou seja ficámos com rede, mas ainda não distribuida, o que não permite ainda trabalhar no escritório. Já passou um mês.

Para ajudar um pouco mais as coisas, o tecto passou a tarde toda a pingar, numa infiltração que segundo o senhorio seria “antiga”, mas que pelos visto está bem fresquinha… O escritório está a ficar impecável, mas, sinceramente, um balde no meio da sala para apanhar a água quando chove… Amanhã tenho que ligar ao senhorio.

À hora de almoço ainda houve tempo para ir com a Dee ao BES assinar a formalização do nosso crédito à habitação, que vai agora começar a entrar no maravilhoso mundo das repartições e registos notariais.

Which is… not so nice.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram