Gongfu!

Publicado em , por macaco

Voltei aos treinos! Que prazer! É indescritível a sensação de um bom treino de gongfu… é algo que já me estava a fazer muita falta… há muito tempo.

Hoje foi um dia bom, no geral. Fiz mais um icone bestial para o novo site da Máquina e um dos nossos clientes pagou-nos!

Ter um pagamento de um cliente, numa altura em que toda a gente anda a pagar a toda a gente a, mais ou menos, seis meses… é quase razão para fazer uma festa.

Recebemos, uma quantia que irá direitinha para o Estado, claro. Porque o Estado é uma máquina de foder a vida às pessoas.

E ao fim do dia, peguei em mim, fui sacar o Cunhado a casa e fomos os dois treinar, finalmente. Estavamos ambos parados há muito tempo.

O treino foi bom, fiz um treino reservado, mais suave, para evitar reencontros desagradáveis com a minha lesão. Mas ainda consegui treinar um pouco de grou, reacção (fartei-me de levar estaladas, estou mesmo enferrujado) e sheng xia zhi… a última matéria que me falta passar para subir de graduação.

Ao fim de três anos e picos de treino, acho que já vai sendo altura. O próximo exame é já dia 23, vamos ver se de hoje até lá consigo recuperar alguma forma e fazer o exame.

Tive montes de dores nos joelhos, o que não me deixou nada satisfeito, porque nunca tinha tido grandes problemas nessa área até agora. Espero que seja só ferrugem.

Ainda vim fazer mais hora e meia de trabalho, sobretudo preparando uma reunião amanhã com um cliente, para arrancar com um novo projecto.

O ano corre bem à nitro, 2003 promete. Mas no estado em que a economia do país está… as promessas podem revelar-se difíceis de pagar… if you know what I mean. O que me custa mais são os que têm MUITO dinheiro e mesmo assim nunca pagam a horas… ouvi umas histórias sobre a PT só pagar a fornecedores a 120 dias, por exemplo.

Não compreendo para que quer a PT o dinheiro durante 120 dias, se já recebeu o serviço do fornecedor. Agora experimentem não lhes pagar o telefone durante 120 dias… pois é… nem é preciso tanto para cortarem o serviço por falta de pagamento.

Bem, mas para que estou eu a discutir estas porcarias outra vez? Vou mas é dormir, que amanhã levanto-me cedo.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram