Serviço português

Publicado em , por macaco

Ontem estive de manhã bem cedo no nitrorium para receber a Cabovisão. Eles chegaram mais ou menos à hora, mercê também de alguma confusão com a morada.

Poucos minutos depois, diziam-me que nada feito.
“Nada feito?”, perguntei, compreendendo logo que “nada feito” é mesmo “nada feito” nestes situações.

“Nada feito.”

Ao que parece – e apesar de eu ter indicado a morada várias vezes – os técnicos vinham com o número de porta 56. Ora, o prédio onde fica o nitrorium é o 54 e o 56. O 54 são escritórios e o BES… o 56 são apartamentos.

Ao que parece, no 56 haverá de facto infraestrutura de cabo. No 54… não há. Portanto o que fazer? Esperar que me contactem. How nice.

É o serviço português em acção. E os técnicos foram impecáveis. Acredito que tenham feito tudo o que puderam… pouco… mas o que puderam. Agora não compreendo é como é que a Cabovisão me manda dois técnicos para fazer uma instalação num local onde não têm infraestruturas para o fazer.

Aguardar contacto no próprio dia? É para esquecer.

Aliás, no dia em que encomendei o serviço da Cabovisão para minha casa, pedi TV, internet e telefone. Ainda hoje não tenho telefone. Não sei porquê, nem como, nem quando… nem quero saber! Eu quero é o telefone! Ou têm o serviço… ou não têm!

Ao ver canais como o AXN, estou sempre a ver anúncios ao pacote 3 em 1 da Cabovisão, “adira já”, dizem eles… então… eu já aderi! Agora instalem-me a porra do serviço, carago!

Estou a gostar bastante de usar o Movable Type, embora ainda não tenha tido tempo nenhum de o explorar como deve ser, nomeadamente, fazendo um template de jeito para isto. Bem, já pus a CSS a funcionar, o que já é qualquer coisa. Mas apenas o princípio.

Acho que vou fazer um link no index do macacos para aqui… e assim já posso escrever à vontade e vai ficando público. Me like.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram