Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Tenho andado perguiçoso para terminar a passagem do site para Mason. Tenho que pensar mais nisso.
Passei a tarde a aprender Flash. ODEIO O FLASH E A MACROMEDIA. A Macromedia faz os interfaces mais atrasados mentais a seguir aos da Kai. O Flash é uma bagunça que prima pelos comandos proprietários, linguagem fechada, menus fora de sítio e os defaults mais estranhos que já vi em qualquer programa. É mais fácil trabalhar com o keyframer do 3D Studio, que é um programa muito mais complexo, do que adaptarmo-nos í estrutura em layers e symbols das animações do Flash. Sobretudo porque o LiveMotion, da Adobe, que produz também animações em Flash, é 200 vezes mais bem feito e user friendly.
Enfim… Como a nitro quer começar a produzir desenhos animados em Flash, tenho que continuar a sofrer com este programa até estarmos aptos a fazer as complexas curtas-metragens que queremos.
Depois de me fartar do Flash, peguei numa folha e fiz um novo cartoon dos especialistas… Power to the people! Podem ver, aqui e amanhã ou depois deve estar na Digito (provavelmente só segunda-feira, sim…)
Ao fim do dia fui com a Dee para a Costa, conhecer a casa temporária dos meus pais, de 2 assoalhadas, enquanto a casa deles está em obras. Jantámos por lá. Gostei especialmente da vista, que é de um nono andar… deu-me alguma vontade de viver perto do mar…
Voltei para casa para ver a segunda parte do Leiria/Benfica, mas depois do DEFICIENTE MENTAL do árbitro não ter marcado um penalty quando o defesa do Leiria puxou o ponta de lança do Benfica de tal maneira que praticamente lhe tirava as cuecas pela cabeça e depois do Leiria ter marcado um golo (bom golo por sinal), desisiti e fui-me embora. Parece que ainda empataram.
Depois de fazer a minha manutenção semanal aos discos, resolvi pegar no Sims outra vez, estava com saudades. Rapidamente passaram umas horas e já são 4:13.
O Sims é mesmo um jogo fabuloso, tenho que comprar o “Livin’ Large”.
Bueno… Hasta mañana!