O Mistério das Naves de Sintra e o Visitante Camuflado

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Durante as recentes férias fui com o Godfather a Sintra, visitar a Serra, o Palácio da Pena e o Castelo dos Mouros. Levei a Canon e quando revelei as fotos apercebi-me de coisas estranhas na maioria delas. Resolvi digitaliza-las e analisar as imagens recorrendo a algumas técnicas normalmente usadas pelos investigadores OVNI.

Cheguei a teorias impressionantes, algumas das imagens são tão óbvias que não fica sombra de dúvida que existem seres extra-terrestres entre nós. Resta saber se serão amigáveis…

Foto 1 – Vista da torre do relógio do Palácio da Pena

Vejamos esta primeira foto. No ponto mais alto da Serra de Sintra fica o Palácio da Pena, uma construção do Romantismo, típica pela sua excentricidade e ecletismo. Encontramos desde elementos barrocos como o Portão do Tritão, profusamente decorado com elementos marítimos, até a cúpulas de desenho mourisco.

Mas esta foto mostra-nos mais do que o pináculo decorado, a torre que faz lembrar a Torre de Belém, a paleta de cores invulgar (amarelo/vermelho) ou a janela gótica.

Ao centro temos o Godfather (é na verdade ao centro, visto que a foto se prolonga para baixo, mas foi cortada para poupar espaço, aqui), desconhecendo o facto de estar a ser vigiado por um ser que parece estar camuflado, à sua direita (nossa esquerda). Vê-se realmente um vulto que parece distorcer o fundo, provavelmente um dispositivo de distorção de fotões, usado por este “visitante”.

Mais acima, do lado direito, na verdade à direita da torre do relógio, encontramos uma mancha estranha que só pode ser a nave-mãe, também ela camuflada.

Em cima, no canto esquerdo, uma esquadrilha de cinco naves voa em formação cerrada. A quinta nave é um pouco difícil de ver, mas está lá.

Vejamos agora pormenores da foto.

O Visitante

Aqui podemos ver com maior clarez o vulto do visitante camuflado. Conseguimos perceber perfeitamente um contorno humanóide. Este ser parece dobrado para a fente e talvez apoiado em algo. Poderá estar a usar um qualquer aparelho, não sabemos.

Sabemos que a tecnologia avançada destes seres lhes permite uma camuflagem quase perfeita que nos faz lembrar alguns filmes de ficção que já vimos. Será que esses filmes são ficção… ou realidade?

A Nave Mãe (?)

Uma nave em forma de disco? É o que parece pairar nos céus de Sintra. Vemos que é mais alta no centro e que em baixo tem uma protuberância que poderá ser um hangar aberto. A nave é praticamente da cor do céu, o que nos indica um dispositivo de camuflagem semelhante ao discutido em cima.

Sabemos então que este dispositivo é fabricado em unidades pessoais e de larga escala.

Esquadrilha de Naves

Cinco naves em formação. Pelo que sabemos da nossa própria aviação, poucas naves (aviões) voam em formações deste género. Normalmente apenas aviões de exibição ou aviões militares o fazem. Como aqui não parece verosímil estarmos a assistir a uma exibição aérea, dir-se-ia que estas são naves de caça ou de recon em vôo alto.

Não restam quaisquer dúvidas e em breve terei mais fotos, algumas verdadeiramente chocantes, para apresentar nesta secção.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

2 comentários a “O Mistério das Naves de Sintra e o Visitante Camuflado”

  1. Paulo says:

    Já experimentou limpar a lente?

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram