Sims e dores nas costas

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Acordei cedo para ir a umas reuniões com o Nelson e descobri que estava completamente feito num oito da sessão fotográfica… é que ainda foram quase 3 horas de malabarismos para fazer as fotos. Estava com uma dor nas costas como nunca tive.

E tive-a o dia inteiro, até aplicar em mim mesmo uma manobra de qigong que fez um audível crack nas vértebras do pescoço e parou a dor. Pelo menos durante algum tempo, depois regressou, deitei-me cedo e dormi para aí duas horas, até perto da uma da manhã, talvez.

Depois acordei outra vez com a monstra dor nas costas. Fiz montes de exercícios e estive quase meia-hora deitado no chão duro para ver se ajudava, ma não ajudou grande coisa. Como não consegui dormir fui jogar Sims.

Adoro jogar com a minha nova família, a família Manson: Charles, Marilyn e Shirley. São horríveis. O Charles Manson é já criminoso de profissão e nos seus traços de personalidade coloquei apenas “active” e “neat” no máximo… portanto assim que ele fala com alguém a primeira opção é logo “insult”, já que não tem um único ponto de “outgoing” ou “nice”. Já espancou a própria filha varias vezes e é extremamente difícil controla-lo, muitas vezes estou a jogar com outros Sims e lá vem ele do fundo aplicar um par de estalos sem razão aparente. É um psicótico, aliás, como sabemos.

Montei a minha primeira sanita exterior, tudo o que é preciso é uma parede pequena no jardim e podem montar uma sanita, não é preciso mais nada e assim os Sims podem aliviar-se ao ar livre.

Entretanto as minhas Roomies já têm montes de dinheiro e amanhã devo muda-las para a casa grande (não a maior de todas, a outra), porque estou farto do pardieiro onde vivem.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram