Quotidiano

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Hoje passei a esmagadora parte do dia de volta de mySQL a tentar fazer e importar backups de bases de dados, o que foi uma seca acrescida pelo facto do server em questão estar lento cumá porra.

Fui também aos Correios e tentei ir ao Banco, mas ambos pareciam locais de concerto dos Metallica, pelo que desisti do banco e estive quase uma hora nos correios. Que seca. Isto dos feriados e mais a greve dos serviços postais encheu os correios de pessoal. Gosto especialmente dos desempregados e reformados que vão levantar os respectivos subsídios e pensões e são também os que mais se queixam do tempo que ali passam… queixam-se, queixam-se, queixam-se como se tivessem muito para fazer… nus estão desempregados e os outros reformados, têm a tarde toda para ficar nos correios à espera de receber o dinheiro, mas não se calam.

A meio da tarde resolvi ligar ao ADSS para saber novidades e tudo continua bem, ao que parece. A criança é linda, ou como dizem na Voxx: “O miúdo é lindo, carago” e a mãe está em merecida recuperação. O pai está notavelmente babado embora tente disfarçar. O que não consegue disfarçar mesmo nada é o cansaço moral que está obviamente a sofrer com o seu desterro, vamos ver se volta depressa ao famoso aconchego do lar.

A nitro vai encomendar os upgrades indispensáveis do Adobe Golive para versão 5 e eu estou agora a downloadar o novo programa que permite fazer flash, da Adobe, que é uma Beta pública, para decidirmos que software usar para nos lançarmos nesse maravilhoso mundo da animação vectorial online.

Os meus pais regressaram hoje de mais uma excursão europeia pela Áustria, Hungria e República Checa (acho que também deram um pulo à Eslováquia, mas não quero estar a mentir.

Adorei agora ler o diário do cunhado, por pouco não lia, grande truque, começar a entrada com “Domingo, dias sempre estranhos…”, que era a entrada que estava no diário dele há meses, a apodrecer. Felizmente tinha duas entradas novas para ler… agora vou ver o da Kat e… aha! O tal prog da Adobe já está downloadado, vamos a isto.

Divirtam-se

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram