Nova onda de racismo? I think not!

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

OK, já repararam que foi a cena da banana e a cena do Nelson Évora e a cena do Donald Sterling na NBA… de repente o racismo reapareceu? Não me parece… o que me parece é que está em marcha uma enorme e enganadora campanha para nos distraír, mais uma vez daquilo que, um pouco por toda a História, organizações governamentais têm tentado esconder da população: uma infecção zombie.

Algures, no planeta, está a haver um outbreak, provavelmente na Ucrânia e se toda a gente estiver entretida a discutir temas sócio-económicos ou políticos, vão acabar por se esquecer de mais uma crise num qualquer país distante (remember Siria?) e não vão chegar a aperceber-se que os zombies andaram aí e a coisa foi contida por pouco. Até ao dia em que não seja.

Pensem lá bem… é mesmo por acidente que, de um dia para o outro, andamos todos a discutir coisas que já deviam ser mais do que evidentes para toda a gente, em pleno século XXI?

É isso e a cena dos gays. Ah, os gays, os gays, olha aqui os gays a comportarem-se, tipo, como pessoas e lá ao fundo? Zombies!

Depois não digam que não avisei.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

8 comentários a “Nova onda de racismo? I think not!”

  1. StarMan says:

    Soa a prequela do World War Z

  2. hugocardoso says:

    Já tenho a minha caçadeira de canos serrados ao meu lado. Venham eles!

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram