Últimas despedidas

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Fomos hoje, provavelmente pela última vez, à nossa antiga casa, em Cacilhas.

O contrato de promessa de compra e venda está feito há mês e meio, 10% de entrada estão do nosso lado e a escritura está marcada para o final de Abril.

Vivemos naquela casa alguns dos melhores momentos da nossa vida e dos piores, também.

Fizemos e tivemos lá os nossos filhos, apesar da Joana só lá ter vivido 3 meses. O Tiago ainda fala da casa velha e agora que começa a ficar calor, perguntou pelo ar condicionado, uma vantagem da casa, que tivemos que adiar, na actual, pelo custo.

Foi uma boa casa, apesar de alguns problemas que foram chatos, embora tenham acabado resolvidos e com os quais aprendemos algo, o que, para mim, é quase sempre positivo.

Estávamos mais perto da família, mas agora também não estamos longe e acabámos por vir para uma zona mais central, com mais vida e curiosamente, em contraste, mais calma.

Terá, então, sido a despedida da nossa segunda casa em comum, agora, perto de completarmos 22 anos desde que estamos juntos e aproximando-nos dos 13 desde que nos mudámos para a nossa primeira casa, achamos que talvez tenhamos encontrado a primeira casa onde vamos passar mais de uma década.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram