Locked out

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Estou nervoso, confesso. Estou nervoso como um daqueles noivos de outrora que esperou cinco anos para ver a mulher toda nua e não aguenta esperar pela noite de núpicas.

É que sei que já colocaram o pavimento na casa nova, mas não consigo lá entrar!

Voltei a passar lá ontem ao fim do dia, com o Tiago e tudo, mas aquilo está tudo bloqueado e não tenho como entrar na minha própria casa.

Imagino que o empreiteiro já esteja a fumegar por esta altura; os tipos das portas de segurança voltaram a não lhe entregar as portas na semana passada e a coisa não anda nem desanda. Entretanto, enquanto não vierem as portas novas e ele não nos der pelo menos um conjunto de chaves, não consigo ver o novo chão colocado, não posso ir lá tirar novas e magníficas fotos da evolução da remodelação nem fazer um dos meus fantásticos videotours.

Há que ser paciente, eu sei que é mais importante que a obra se despache do que eu tenha acesso à casa para fazer umas visitas pré-nupciais, mas bolas… já estou a ficar com as bolinhas azuis!

Tags

Deixar comentário. Permalink.

7 comentários a “Locked out”

  1. jpalhais says:

    Esses tipos das portas são uns incompetentes. Toca a saber o nome da empresa e fazer pub negativa aos gajos.

  2. Ahedonia says:

    Nos dias que correm haver empresas (?) que se dão ao luxo de ainda prestar maus serviços é mindbogling…

  3. asturmas says:

    Tenho outra pergunta… não existem mais empresas de portas neste pais ou já foram pagas..?

    • Epá, calma. :-)

      Não estamos a falar de nenhum desastre, a casa continua a ter lá gente a trabalhar todos os dias, não é como se a obra estivesse parada.

      O atraso incomoda o empreiteiro porque ele tem uma ordem de fazer as coisas e queria já ter lá as portas, mas como não tem, improvisou. A mim não me incomoda muito porque ainda estamos bem dentro do prazo e mais: com a miúda ainda recém-nascida e com a Dee a recuperar, prefiro esperar mais umas semanas antes da mudança.

      • asturmas says:

        Eu estou calmo mas se estivesse na tua situação não sei se o ficaria…
        A menos que a empresa das portas tenha uma boa desculpa para o atraso é no mínimo inadmissível uma coisa destas acontecer…

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram