Trinta dias de obras

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Embora tenha feito um mês, no passado dia 13, que começaram as obras de renovação do novo apartamento, faz na sexta-feira (dia 25) 30 dias úteis dos 90 que estão previstos no orçamento.

Se as coisas estiverem a correr como o orçamento diz, temos um terço da obra concluída. Continuando no meu tom realista, prefiro não fazer grandes julgamentos sobre esse nível de avanço da coisa, mas se quiser completamente sincero, diria que já ultrapassámos metade.

De toda a forma, continua tudo a correr bastante bem. Mais lento à medida que se passa mais para acabamentos nalguns detalhes e menos para torturar violentamente chão e paredes com ferramentas que fazem os vizinhos querer mudar de Freguesia, mas a andar bem.

As duas principais novidades de hoje foram o chão da casa de banho pequena colocado e o início da colocação do chão do terraço, para já ainda apenas para tirar medidas, sem estarem efectivamente coladas. Além disso, os azulejos que faltavam na parede da cozinha também já estão no sítio.

Entretanto a data de entrega dos sanitários era hoje, mas do Leroy nem um pio, o que me deixa algo apreensivo porque fomos comprar lá para poupar uns euros em relação ao Quintão mas honestamente não senti qualquer espécie de confiança no serviço; só o tempo que os funcionários descobriram a encontrar a referência certa das tampas de sanita com amortecedor foi o suficiente para me fazer pensar que isto não vai acabar bem.

Mas pronto, a data era hoje, pode vir esta semana, ou na segunda-feira, ou algo assim… não pode é demorar muito mais, porque há coisas por acabar por causa dos sanitários.

Vamos ver o que acontece então agora, que entramos nos segundos 30 dias de obras.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram