Dropbox

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Sou um utilizador assíduo do Dropbox. Com 2 GB de espaço grátis online, sincronizado em todos os meus computadores, posso por lá o meu trabalho corrente e saber que lhe posso pegar em qualquer máquina que esteja.

É daqueles serviços que experimentei meio na dúvida mas que rapidamente se tornou imprescindível.

E porquê esta conversa agora? É que a Dropbox dá-me 250 MB de espaço extra por cada pessoa que passe a usar o serviço por sugestão minha, mais 250 MB em cima dos 2 GB grátis. E quem subscrever via convite meu também ganha mais 250 MB adicionais.

E o jeitaço que dá o espaço extra!

Não estou aqui para chatear ninguém com publicidade, mas se por acaso vos interessar o Dropbox então agradeço se, já agora, subscreverem o serviço usando a minha referência. Basta seguir o link.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

16 comentários a “Dropbox”

  1. Já uso há bastante tempo e realmente dá muito jeito :D

  2. lucky_jl says:

    “Your quota increased to 2.25GB for completing your referral.”

    Já andava para voltar a usar este tipo de cloud services e até estava mais inclinado para o box.net, no entanto a simplicidade e o facto de serem 2GB ( perdão 2.25GB ) lá me fez ir para ao dropbox,

  3. Ricardo says:

    É realmente dos melhores serviços do género. Eu já cheguei aos 3GB e estou a pensar seriamente em começar a dar-lhes dinheiro por mais espaço!

  4. Isa says:

    eu gosto tanto do dropbox que meto lá tudo e trabalho a partir de lá :)

    rula porque ando sempre com os ficheiros atrás, e posso pegar neles em qualquer sitio, mas especialmente, se dar cabo de algum, tenho a version history para me safar o coiro, coisa que já tem acontecido várias vezes.
    além disso, deixei de andar com pens atrás, mesmo quando vou pras reuniões. é só aceder pelo browser do portátil de alguém e sacar os ficheiros ^^

    também tenho montes de pastas partilhadas com várias pessoas, para séries, música, trabalho, etc etc é uma festa!

    os 3,5Gb que tenho às vezes custam a chegar (somos dois a usar a mesma conta) e já tenho pensado no mesmo que o ricardo ali em cima he he

  5. Obrigado a todos os que subscreveram o Dropbox com o meu invite, dá muito jeitinho o espaço extra :-)

  6. Dextro says:

    O meu unico problema com o dropbox é o facto de eu querer pagar por mais espaço mas o plano mais barato deles ser grande demais…

    Eu pagava metade do plano mais barato por um ano com 20gb de espaço ou assim… É que o dropbox é tão bom que me dá vontade de pagar pelo serviço :D

  7. Odrakir says:

    Porreiro! Deixa lá mandar uns invites para chegar aos 5Gb :)

  8. Nelito Carrapito says:

    toma lá mais 250 da minha parte.

  9. jorge says:

    mais 250MB , não conhecia isto, mas é realmente bastante util

  10. Agradeço a vossa continuada contribuição, mas acho que atingi o meu limite nos 5.25 GB, espero que isso não vos esteja a impedir de receber os 250 MB mais quando criam a vossa conta.

    • Nelito Carrapito says:

      nop, quando crias e preenches 3 dos 5 passos ele automaticamente aumenta para 2,25. Depois é só mandares para a tua rede.

      abrç,
      ND

    • Pedro, nâo está a restringir, acabei de receber os 250 MB extra pela referência e estou a caminho de receber mais outro tanto por completar 5 dos 6 passos iniciais que eles referem.

      Eu usei isto na sua versão beta há uns anos atrás, se bem me lembro, mas na altura não achei que fizesse muito sentido, porque tinha acesso a ferramentas semelhantes mas minhas (basicamente um servidor meu). Mas ter a directoria que se actualiza automaticamente, aquilo do version history (dantes não havia) e as pastas partilhadas parecem ser motivos suficientes para dar uma volta com o bicho :)

      Obrigado pelos 250 MB ;)

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram