Na cama

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Hoje de manhã, depois da noite mal dormida no chão da sala, fui ao Leroy Merlin comprar mais 5 l de Robbialac para acabarmos de pintar o quarto.

A Dee tratou da pintura enquanto eu fiquei com o Tiago, depois ela ficou com o Tiago enquanto eu limpei o quarto e preparei tudo para a montagem dos móveis.

Começámos pela cómoda, para aproveitar o espaço livre que mais tarde seria ocupado pela cama, mas aquilo levou um tempo infernal e tivemos que parar para jantar.

Depois de um dia complicado em termos de refições do Tiago, com um almoço em que se recusou a comer, acabando por devorar a sopa às 5 da tarde, chegado o jantar, sentou-se e comeu a sopa toda, comeu mac’n’cheese, alface e o puré de fruta e ainda comeu uma maçã quase inteira.

A seguir, depois de lhe dar banho, atacámos a cama. Parecia simples e rápido (e até foi), mas ainda não tinhamos visto os estrados.

A Ikea bem podia vender os estrados montados e enroladinhos, mas vende-os, tal como os móveis, em peças. Isto significa umas 20 ou 30 ripas de madeira que têm que ser presas umas às outras com tiras de borracha.

Acho que montar os estrados demorou tanto como montar o resto da cama inteira.

Durante o processo, o Tiago comeu mais uma maçã e esteve a “ajudar” a montar a cama… até cair para trás e bater com a cabeça na cómoda e eu ter que o ir por na cama.

Foi um dia extremamente cansativo e temos a casa completamente de pantanas para arrumar amanhã, mas sabe bem chegar ao fim e ter um quarto novo – finalmente uma cama onde cabemos bem os dois, finalmente paredes que não são cor de cuspo de lesma.

E agora, resta saber se a cama é efectivamente confortável… portanto, aqui vou eu!

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram