Sensei’s Lost Castle: good riddance

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Depois de muita discussão sobre o LBP e a sua dificuldade ou facilidade, venci finalmente o nível que me andava a chatear.

Já agora, uma amostra recolhida ao acaso, na net, sobre este nível:

“The red spinning wheels on the wall move at varying speeds, and you’ll have to quickly let go of them when your sackperson is near the top of the wheel, then leap over (and/or up) to the next one. We won’t lie: the average person may need a few dozen tries before getting to the top — we certainly did!”

Umas quantas dúzias de vezes, dizem estes rapazes… e não se referem à secção mais difícil do nível…

Mas pronto, já está. NEEEEEEEEEEEXT!

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3 comentários a “Sensei’s Lost Castle: good riddance”

  1. Mooner says:

    Deixa lá eu ja completei o jogo quase a 100% e ainda existem partes que me dou a pensar de como raio as consegui fazer X)

  2. Danger says:

    o mal é que hoje em dia fazem jogos para pessoal que passa horas e horas seguidas a jogar….nós no nosso tempo (hummmm detesto dizer esta expressão) passava-mos horas em frente da televisão a olhar para riscos coloridos e a ouvir ruidos estranhos para depois jogar-mos 15m :P

  3. Pedro Sousa says:

    ha, essa parte foi mesmo lixada. precisei de umas trinta tentativas ou mais porque estava a jogar também em co-op.

    alguns niveis são mesmo frustrantes.
    Ainda por cima, o comando da ps3 é sensivel à pressão nos botões!!! :P
    se carregas levezinho no botão enquanto vais no 3º salto de um conjunto de 6 plataformas no meio de um abismo com serras electricas a voar então lá se vai o SackBoy.

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