Dr. House begins to walk

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Resolvemos chamar Gregory House ao gato preto. Depois de uma lista razoavelmente longa de opções, dado que lhe daria imenso jeito uma bengala para andar, pareceu-nos uma boa escolha.

Evidentemente que reservamos o direito de mudar de ideias.

Hoje fizemos então, a primeira sessão de fisioterapia felina de sempre. Já fizemos muita coisa… medicámos gatos, demos banho a gatos, alimentámos gatos a biberão, mas nunca tinhamos feito fisioterapia a um gato.

Colocámos o tapete da sala no hall de entrada, que é uma zona pequena que podemos controlar com facilidade e tirámos o House da sua jaula. Ele ficou nervosíssimo – como é habitual – porque prefere estar por trás da grade do que cá fora. Esperámos que se acalmasse um bocado e depois pusémo-lo numa ponta do tapete e com uma ajudinha minha, a levantar-lhe os quadros traseiros, lá andou até à outra ponta. Antes de o deixar ir dormir, ainda o pus a fazer mais um tapete.

Não lhe apetece muito, mas anda. Ocasionalmente as patas de trás dobram-se em todas as direcções, mas o que é preciso é endireitá-las e acreditar vagamente que aquilo acabará por ir ao sítio. Bom, desistir, não desistimos, portanto vamos ver como se porta o gato.

Resta saber se vai começar a dar-lhe no vicodin…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

3 comentários a “Dr. House begins to walk”

  1. Dave says:

    Felizmente há pessoas como vocês que amam verdadeiramente os animais :D
    Um grande abraço!

  2. Marta says:

    Vê lá se ele depois não se torna num sacana arrogante!

  3. Macaco says:

    Mas excelente médico! :)

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram