O circo

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Saddam Hussein foi condenado à morte por enforcamento, escassos dias antes das eleições para o Congresso americano.

É mais uma daquelas coincidências de sincronicidade que não tem absolutamente nada a ver com nada senão com acaso.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

10 comentários a “O circo”

  1. Joe-Fagundes says:

    Não é por causa disso que os Democratas não vão ganhar o controlo das duas camaras do Congresso Americano, o assunto mais importante é a forma como a ocupação do Iraque tem sido gerida e nesse aspecto os republicanos estão bem lixados.

    Porque raios é que no meu pc de casa os comentários que faço aqui são considerados spam?

  2. Macaco says:

    Não sei porque isso acontece… já o Alex se queixou de ter sido classificado como spammer e acho que ele até ficou a pensar que tinha sido eu que o tinha feito propositadamente.

    Deve ser uma panca qualquer do SpamKarma. Infelizmente, não posso desligar o SpamKarma porque ele presta-me um serviço valioso de eliminar centenas de mensagens de spam diariamente.

    Peço desculpa a quem for inadvertidamente apanhado na rede… ainda não consegui descobrir porque isso acontece, nem como resolvê-lo.

  3. Joe-Fagundes says:

    A respeito do Iraque, já reparaste na semelhança de contextos com a melhor série de TV do momento?

  4. Macaco says:

    A Guerra do Iraque tem alguma coisa a ver com o “House”?

  5. Pitxi says:

    O “House” e o Iraque?? (… ai quem me dera ter o canal FOX!.. será q a TVI vai passar mais seasons dele… já agora, já há quantas? )
    Será que o Joe está a falar doutra série? Para mim, neste momento estou a acompanhar a “Numb3rs”.. e também não estou a ver ligação com o Iraque…

    Qual será a série do momento?

  6. Macaco says:

    O House está na season 3 e cada vez melhor. Joe, se não explicas qual achas que é a melhor série do momento, até podes estar a falar da Floribella e a gente não sabe :-)

  7. Joe-Fagundes says:

    Não estava a falar de House, é uma das minhas séries preferidas mas não é a melhor do momento, essa honra recai em Battlestar Galactica, se ainda não viste os episódios da season 3 não sabes o que estás a perder. Mas isto tudo é muito subjectivo dado que gostos não se discutem.

  8. ComentadordeServiço says:

    HOUSE!!! Porque razão substituiram por outra série? Se não fosse a FOX perdia uma série bem porreira. Já vi o Battlestar Galactica mas não me puxa ver. Isso do Saddam é uma fantochada..os republicanos se cumprirem o seu modo de ser trafulha tem as eleições no papo. Mas talvez desta vez os democratas ganhem por uma margem curta. Era bom..pelo menos não havia tanto “red alert” em relação aos terroristas. Havia mais bom senso e inteligênçia. Mas um império como o americano vai cumprir a sua tarefa de tentar dominar o mundo seja com republs seja com demoscrts. Portugal ainda voltará a ser um império e dominar o mundo. Nesse dia O MACACO DO GALHO será o ministro do Império para os assuntos electrónicos e afins.

  9. melusine says:

    O HOUSE é que é!

    Se bem que o Nip/Tuck também é muito bom, e é muito mais surreal! :P

  10. joão says:

    Spam:
    experimenta usar o plugin akismet, dos mesmos criadores do wordpress – http://akismet.com/

    Eleições nos EUA:
    http://crooksandliars.com – vale a pena seguir este site. Podia ser de comédia, mas infelizmente é a realidade.

    Melhor série do momento:
    algumas candidatas: Dexter e Weeds (da rede Showtime), Battlestar Galactica (com a sua critica social à situação no Iraque, terrorismo e outras crises da sociedade), Grey’s Anatomy

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram