Bauer, take 5

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Acabámos este fim de semana de ver a série 5 do 24.

Desta vez o Jack Bauer alveja mulheres inocentes e abate a tiro um conspirador desarmado. Corta gargantas e parte pescoços, claro, e ainda desmantela redes terroristas e conspirações políticas.

Quem não viu, não leia mais.

A quinta série começa em grande estilo, com três dos personagens principais a serem postos fora de combate. Não nos é dado, na quinta série, o conforto de saber que a Michelle, o Tony ou o ex-Presidente Palmer vão acabar a safar o coiro ao Bauer. 2/3 deles morrem no primeiro episódio e o terceiro acaba por morrer mais à frente.

Desta vez o Jack Bauer tem que se bater com o mais poderoso inimigo que já enfrentou e vê-se verdadeiramente à rasca. Tem que percorrer corredores cheios de gás de nervos, tem que desviar um avião, raptar o Presidente dos EUA e invadir um submarino Russo.

Tudo isto, claro, em 24 horas. No fim, como sempre, a série deixa-nos pendurados. E agora, só em Janeiro! Mais uma vez, a série não desilude e vê-se à velocidade da luz.

O Jack Bauer é um porco reaccionário, mas está cheio de boas intenções e só mata mesmo quem se meter com os amigos dele. Bom, ou quem se meter no caminho dele, ou quem estiver mais à mão… é definitivamente o meu herói.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

6 comentários a “Bauer, take 5”

  1. Experimenta ver Prison Break, passas-te da cabeça com a excelencia da série, já agora dado que consomes muits dvds sugiro o excelente fórum http://foruns.dvdmania.co.pt

  2. Marta says:

    Fogo! Já li demais :) Já só nos faltam 2 episódios para acabar a 4.ª série, depois tens que nos emprestar essa!!! Can’t wait!

  3. Macaco says:

    Ainda hoje me falaram dessa “prison break”, fiquei de facto curioso. Tenho que ir à loja gratuita de DVDs cá do bairro.

    Mana, não devias ter lido, tsk, tsk! Eu avisei!

  4. Sonia says:

    Porque é que será tão irresistível continuar a ler quando alguém diz “não leia mais”? Bom, eu que devo ser masoquista e estou a ver a série na 2, fiquei então a saber que o Tony mais episódio menos episódio…. Mas fiquei muito curiosa com a história do rapto….

    Jack Bauer rules!!!

  5. Macaco nessa loja de dvds devias também comprar a Battlestar Galactica, a grande série de sci-fi do momento, muito melhor que a original

  6. Macaco says:

    Já adquiri essa excelente série. Estou à espera que esteja disponível a terceira temporada em breve.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram