Notícias

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Antes de mais, obrigado a todos pelos comentários ao post anterior. Não ia deixar os comentários ligados, mas custou-me tanto escrever aquilo que nem me lembrei de mais nada.

O fim de semana foi marcado por mais um acontecimento desagradável. O Cunhado e a Ana tiveram um acidente com o Clio, capotando e acabando numa vala no km 20 da A2, logo no sábado, poucos minutos depois de terem estado em nossa casa.

Fomos ter com eles ao Hospital, já ao fim do dia, quando soubemos e felizmente ambos estavam bem. O Cunhado com escoriações menores e a Ana, infelizmente, com um ferimento mais grave num braço, que a levou ao bloco operatório.

No acidente, também o Bambú ficou ferido e a Diva fugiu e continua perdida. São dois Golden Retrievers, ele foi recolhido por umas pessoas que ajudaram no acidente e levado a um veterinário, ela, infelizmente, continua perdida.

Ficámos todos um pouco abalados com o que aconteceu e, possivelmente ainda mais, com o que poderia ter acontecido dada a gravidade do acidente. Mas de certeza que ninguém ficou tão marcado como o Cunhado e a Ana.

Espero que ambos recuperem depressa.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

2 comentários a “Notícias”

  1. conchita says:

    As melhoras para ambos e sinceramente, que a cadelinha apareça, é o meu desejo :)

  2. xana says:

    para procurar a cadela há um site que é o http://www.encontra-me.org

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram