Vibradores para cristãos

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Na net há sempre um gajo que resolve o nosso problema. Se o nosso problema é precisarmos de construir um sistema de esgotos completo, para a nossa tenda de duas pessoas, há um gajo na net que tem os planos; se o nosso problema é que gostamos de comer unhas de pés de orangotangos, há um gajo na net que vende; se o nosso problema é precisarmos de aprender a falar mandarim, mas ao contrário, em dez minutos, há um gajo na net que ensina.

E agora até há um gajo na net a vender vibradores e outros brinquedos sexuais a casais cristãos, para que possam usufruir dos mesmos, sem ofender o Senhor.

Citam o livro de Salomão, como base para a venda cristã de cristãos anéis vibratórios por apenas 25 dólares.

Portanto, se forem filhos de Deus e precisarem de esferas anais, dirijam-se já à book22.com!

Tags

Deixar comentário. Permalink.

2 comentários a “Vibradores para cristãos”

  1. Alex says:

    O Senhor escreve direito por linhas tortas…

  2. artur says:

    Segundo “A História da V” – o livro que comento no Coiso – a Igreja Católica aprovava os orgasmos provocados por médicos ou parteiras em mulheres consideradas histéricas ou com outros distúrbios “das senhoras”. Assim, qualquer senhora católica que, na cama com o marido, não conseguia chegar lá, ia ao médico e, a troco dos devidos honorários, era masturbada até ao orgasmo. Que tal?… Já agora, sabias que o vibrador foi o 5º “electrodoméstico” a ser electrificado (sim, porque antes da electricidade, nem te passa pela cabeça os tipos de vibradores que as senhoras usavam, para aí desde 1880…)

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram