Handmade

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Depois de muito trabalho e esforço, a Dee lançou finalmente o seu novo projecto: a Handmade. Uma marca nova de arts & crafts que vende objectos originais, inteiramente feitos à mão.

Além de montes de colares, pulseiras, anéis e outras peças fantásticas, não posso deixar de destacar os StuffedSquares® – bonecos que a Dee inventou e que faz à mão, que são simplesmente deliciosos e têm sido um sucesso esmagador entre as pessoas que já os conhecem.

Os preços são simpáticos e os items são excelentes prendas, com a garantia de serem feitos com amor e carinho, um a um, à mão.

Portanto, façam o favor de visitar já!

Tags

Deixar comentário. Permalink.

11 comentários a “Handmade”

  1. rita says:

    Eu já fiz fiz a minha encomenda :)

  2. Joana says:

    são sim senhora…adorei vê-los, especialmente a vaquinha, acho linda.

  3. Alex says:

    E eu como programador já a ajudei a corrigir um erro no site!
    Votos de sucesso.

  4. conchita says:

    Eu já o visitei, os bonecos são mesmo giros e originais, em relação aos colares ( também são lindissimos), mas eu já tenho muitos e raramente os uso, de qualquer maneira espero que tenha muito sucesso, parabéns!

  5. Macaco says:

    Obrigado a todos.

    Alex: como programador encontraste um typo?

  6. pachita says:

    Adorei o site da Dee e os bonecos são mesmo giros. Achei imensa graça ao nome deles. O site está óptimo. Muitos parabéns e beijinhos para ela. :)

  7. Brainy says:

    Adorei o site e além de o linkar no meu recém nascido blog (http://brainy.wordpress.com/), estou a divulgá-lo junto dos amigos!
    Parabéns e que tudo corra pelo melhor!

  8. ComentadordeServiço says:

    Macacinho sem galho, porque é que tambem não participa e não inventa os seus próprios bonequinhos, assim aumentava a gama e creatividade. boa sorte!

  9. Grinch says:

    Já visitei, amei e já divulguei. Quando for oportuno encomendarei.

  10. Alex says:

    Voltei aqui pois a minha mulher disse-me que me tinhas respondido.

    Foi um typo, sim.

    Eu faço de tudo em “programação”: da gestão e planeamento de projectos, à análise, programação e TESTES. Tenho uma enorme facilidade em encontrar erros no código, mas também ortográficos. É claro que isso é trabalho de um revisor, mas encaixa perfeitamente no espírito do Testador/Debugger.
    Pode ser que na próxima encontre uma coisa mais complexa.

  11. Macaco says:

    Nomeadamente o código dantesco de html e css que estes softwares de cm e online shopping têm. Quem escreveu os templates originais daquilo devia ser chicoteado em público.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram