Um dia por ano para sair do armário

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Lá passou mais um carnaval.

Para muitos, o carnaval é diversão sem limites. Um dia de pura alegria em que, na companhia dos amigos, saem à rua para cantar e dançar e celebrar a vida. A brincadeira leva às máscaras: bruxas e feiticeiros, polícias e ladrões, reis e raínhas; ele há de tudo.

Mas o que há mais, entre os adultos – porque entre as crianças são os noddies e os spider-men – são as mulheres.

As mulheres, salvo seja: os disfarces de mulher. Portanto, homens vestidos de mulher. Ou seja, travestis. Portanto, uma corja nojenta de trans-sexuais depravados.

Este homens, homossexuais toscos, que não sabem ser gays a sério e como deve ser, que se escondem por trás de uma fraca heterossexualidade, com essa coisa dos pelos no peito e do futebol, apenas ousam expor a sua verdadeira vocação um dia por ano.

Apenas no Carnaval, tem esta cáfila coragem de mostrar ao mundo aquilo que verdadeiramente são: mulheres feias presas dentro de corpos de homens… feios.

São às dezenas: de saia, com tanguinha feminina por baixo e tudo, não vá levantar-se a dita; de topzinhos e blusas, com cabeleiras de diversas cores e, claro, maquilhagem enfeminada q.b.

Usam sempre a mesma desculpa: que o disfarce de mulher era o mais fácil, porque podiam usufruir do guarda-roupa e cosméticos da namorada.

Tanga, como é evidente. Eles sabem bem o que querem e assim, não precisam de o admitir abertamente, cai tudo na velha máxima de “é carnaval, ninguém leva a mal”.

E assim, estes depravados têm um dia por ano para sair do armário.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

6 comentários a “Um dia por ano para sair do armário”

  1. pachita says:

    Pois, mas neste Carnaval foi só vê-los vestidos de cowboy. :D

  2. Isa says:

    Vi bastantes por aí..Alguns bem ridiculos mesmo! Mas prontos, se eles se sentem bem naquelas vestes…enfim…

  3. Macaco says:

    Vestidos de cowboy não é especialmente menos revelador de uma sexualidade reprimida… cowboy, motoqueiro, polícia, pedreiro e índio…

  4. pachita says:

    “Y.M.C.A.!!!” :D

  5. catarina says:

    São uns invejosos estes homens! Até de menina da pluma da Galp! O que eles querem é serem chamados de “coisa linda” quando passam na rua!

  6. ealago says:

    Ou talvez queiram que alguém lhes pegue com a bilha!!! Mas isto, já é ser muito má língua. :-)

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram