Exaustão

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Estou exausto.

Parece-me quase inaceitável dizer que preciso de férias, quando voltei há pouco tempo de Florença, mas a verdade é que estou cansado.

Hoje tive que combinar ter algum do meu trabalho distribuido por outros colegas, porque não estou a conseguir fazer tudo o que tenho para fazer. E o problema pior é que não consigo ter tempo de concentração suficiente para resolver as coisas mais complicadas. Tenho um nó num action script que ainda não consegui desactar pelo simples facto de que não consigo concentrar-me naquilo tempo suficiente e acabo por desistir e ir fazer outra qualquer pequena tarefa.

Quando cheguei ao barco hoje, adormeci enquanto não partia e tive a sensação de ter dormido várias horas. Acordei desorientadíssimo e afinal tinham passado quatro ou cinco minutos nos quais o barco ainda nem sequer tinha largado.

Claro que o treino de preparação física na terça-feira também contribui com cansaço físico, mas acho que é mesmo o da cabecinha que me custa mais aturar.

Anseio pelo fim de semana, para poder dormir. Este próximo fim de semana tem ainda o bónus de ter combinado ir ver um Smart em segunda mão que, se estiver em bom estado, pretendo comprar.

Falta ainda um obstáculo: mais um dia.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

6 comentários a “Exaustão”

  1. Isa says:

    Já pareço eu, que deixei acumular trabalho, e agora ando aflita :P não vejo a hora de chegar o fim-de-semana, mas não é bem pela parte do descansar, é mais porque quero ir fazer um test-drive (vou vender a alma ao diabo lol)!

  2. Elso Lago says:

    O fim de semana chegou e estou mais cansado que na semana! Quem me manda trabalhar nestes dias??

    Quanto aos Smart, em primeira ou em segunda mão, a gasolina ou Diesel, são sempre uma má compra.

  3. Macaco says:

    Deves saber algo que mais ninguém sabe. Em Lisboa os smarts são às dezenas, em Florença então eram às centenas. E posso dizer mais: já o comprei e é sensacional.

  4. Elso Lago says:

    Em Paris são, também, às centenas. Já conduzi, e na minha opinião, não vale o preço a que é proposto. Sobretudo novo. Em ocasião depende imenso do que se encontrar. Claro que é um carro citadino, prático de estacionar, mas que se obrigue um engenho semelhante ao mesmo IA e imposto de selo que um carro dito normal é exagero.
    É sobretudo no aspecto de sobrevalorização a que está sujeito que o acho uma má compra. No que diz respeito à utilização e ao design do carro, cada pessoa tem os seus gostos.

  5. Macaco says:

    Fiz o que penso ser um excelente negócio… não teria gasto 16 mil euros num, como um amigo meu fez, mas os preços das versões base não me chocam assim tanto.

  6. Elso Lago says:

    De facto 16 mil euros é um abuso!!!

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram