Apocalipse

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Está a nevar em Almada. Ao que parece, o mesmo se passa um pouco por toda a grande Lisboa e mesmo até ao Algarve. Sem qualquer sombra de dúvida, trata-se do fim do mundo.

Aproveitem.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

7 comentários a “Apocalipse”

  1. Isa says:

    Que raiva..podia estar a ver nevar da janela, e aqui, tive que subir à montanha para ver uma especie de neve..bah

  2. Macaco says:

    Bem, também não nevou assim muito, não o suficiente para acumular no chão. Mas pronto, nevou, carago.

  3. nes says:

    Aqui na minha terra (Massamá, essa bela terra) nevou mesmo muito! Parece impossível. Apesar de não conseguir deixar de concordar contigo…vem mesmo aí o fim do Mundo…tenho também de confessar que foi uma curte cósmica ver o pessoal todo na rua, felicíssimo da vida, a tentar apanhar floquinhos de neve! A minha irmã andava louca pela casa fora como se nunca tivesse visto nevar. Já viu e não foi pouco; aliás a minha irmã faz ski desde os 4 anos (parece coisa de rico mas acreditem é mesmo giro vê-la skiar). E depois gritava sempre que a temperatura baixava…”oh mana já só estão 2,7 graus! Amanha não vou à escola!”. Enfim foi uma tarde com um frio do caraaaaaaaças mas muita divertida! Deu vontade de descer o prédio e brincar na neve como o calvin & hobbes.

  4. xixo says:

    tanta excitaçao e nao sairam de casa?
    ah!.. Massamá

  5. catarina says:

    Eu também fiquei excitada e não saí de casa! Será por morar em Mem Martins?! Coitadinhos de nós, vivemos nesta “Selva Urbana” e agora para agravar não podemos sair á rua excitados!

  6. alguem says:

    Nao há dúvida que este fenomeno da natureza foi em parte uma grande supresa para nós, os algarvios, ate porque nao havia registo de queda de neve no algarve nos ultimos 52 anos. Para muitos esta foi a primeira e ultima oportunidade de verem neve, de a sentirem. Como uma coisa tão banal, se pode transformar numa coisa grandiosa. De facto os grandes momentos da nossa vida, podem ser construidos à volta de uma coisa tão banal, como a neve……Mas foi de facto um fenomeno que encantou miudos e graudos.

  7. alex says:

    Neve? Não vi nada. Mas moro apenas num 1º andar… Tu moras mais alto.
    Anyway, os pingos quando chegavam cá abaixo pareciam moedas de euro… Deve ser o euromilhões!

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram