Plasmado

Publicado em , por macaco

Ontem a meio da tarde foram lá a casa entregar o plasma. Passados uns minutos ligou-me a Dee a dizer que já lá estava tudo, menos o receptor. O plasma tem um receptor que recebe sinais de várias fontes (antena, scarts, etc), digitaliza tudo, processa e manda para o televisor. Ou seja, sem aquilo o plasma é só uma bonita moldura de vidro.

Os rapazes da fnac ficaram de lá voltar. Quando eu cheguei a casa, às oito, ainda não tinham voltado. Meti-me no carro e fui lá. Tinham-se esquecido pela segunda vez de ir entregaro o receptor. No harm done, trouxe-o eu.

Em casa montámos tudo em poucos minutos, mostrando que a opção de entrega sem montagem foi de facto boa.

Poucos minutos depois de tudo montado e de termos posto um filme num dos DVDs só para ver se havia imagem, desatámo-nos os dois a rir quase histericamente. Confesso que cheguei a rebolar-me no chão.

Não há palavras para descrever aquele televisor. É mesmo, mesmo, MESMO muito bom. Ainda vimos um bocadinho do Sleepy Hollow, de luzes apagadas e a qualidade da imagem é tão fantástica e o tamanho do écran é tão fabuloso que, sinceramente, já se aproxima mesmo muito da experiência de ir ao cinema.

Estou completamente plasmado.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram