Cansaço

Publicado em , por macaco

Estou cansado… estou mais que cansado, estou estoirado. Não diria que estou exausto… parece-me um exagero, “exausto”. Se estivesse exausto, não conseguia sequer escrever. É muito difícil ficar-se exasuto, acho.

Mas estou muito cansado. Há cerca de duas semanas os servidores de rede foram ao ar com, o que eu calculei serem, mais ou menos, sete dias do meu trabalho. Felizmente tinha backups do grosso da coisa (estamos a falar de uns dois meses de trabalho).

No tempo que passou desde então tenho estado a fazer o melhor que posso para recuperar o tempo perdido. Não vale a pena chorar sobre coca-cola que perdeu o gás, já diziam os Antigos.

Mas à custa do esforço que tenho feito, estou agora neste estado de cansaço extremo. E não vejo grande descanso à vista: as primeiras férias que tenho marcadas são para Junho.

Daí também este “silêncio” prolongado aqui no Macacos sem galho. Tenho escrito algumas coisas no Blog do ódio, tenho feito algumas tiras para o Life is simple, faz-se o que se pode: é o costume.

E vocês, têm-se divertido?

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram