Capitão Snot

Publicado em , por macaco

Já não sei exactamente há quantos anos inventei o Capitão Snot. Estava na Faculdade, isso é certo. Numa viagem de cacilheiro, desenhei um pequeno episódio de um extraterrestre de orelhas compridas, que achei que estava um bocado ranhoso. Ergo, o Capitão Snot.

Entretanto devo ter feito um centésimo das histórias do Capitão Snot que gostaria de fazer e hoje em dia, todas as suas tiras estão digitalizadas e pintadas, prontas para ser colocadas online no novo Nitrocomics, que não há meio de ser lançado.

Na semana passada quando decidi revisitar a loja do CafePress com a qual nunca tinha chegado a fazer nada, criei uns items com o Capitão Snot e rapidamente encomendei um para mim, para ver como é.
Entretanto a minha Captain Snot Baseball Jersey foi hoje enviada e aguardo agora com ansiedade os 3 a 10 dias úteis, para ter essa pequena maravilha nas mãos.

E foi também um pouco por tudo isto que recomecei a escrever tiras do Capitão Snot hoje. Já rabisquei para aqui umas quatro, duas das quais acho que têm alguma piada. Resta agora saber qual vai ser o futuro do Nitrocomics para decidir se vai ser esse o caminho a seguir para trazer o Capitão Snot de volta à vida, ou se mais vale escolher outro meio.

Entretanto, aqui fica um dos meus desenhos preferidos do Capitão Snot:


Click image to zoom :)

Poderão reparar, pela assinatura do desenho, que este cartoon faz seis anos em Dezembro próximo. Como é que o tempo passa a esta velocidade?

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram