Seis horas de suplício

Publicado em , por macaco

Levantei-me cedo para ir para o Nitrorium receber a Prosegur e aguardar o prometido telefonema da Cabovisão. Foi uma longa manhã de sofrimento.

O técnico da Prosegur demorou seis horas a montar o alarme. Depois dele sair, verifiquei que é quase humanamente impossível sair do escritório sem o detector das janelas, que não é temporizado, disparar a sirene.

Portanto, têm que lá voltar.

Quase ao fim da manhã liguei para a Cabovisão para saber porque é que não me tinham contactado, como prometido, durante a manhã. Prometeram contactar-me no início da tarde. Escusado será dizer que o início da tarde veio… e foi.

Arrastam muito esta situação e eu meto adsl e acabou-se.

A meio da tarde apareceu a Dee para tomar conta da “loja” e eu poder vir para casa trabalhar, porque sem rede, ainda não se pode, efectivamente, trabalhar no novo escritório. Antes de sair ainda vi a parede azul ficar quase pronta. Acho que vai ficar bestial, sobretudo com o logotipo pintado.

Depois trabalhei, claro. Vi o Benfica perder com o Barcelona e jogar muito bem, ficando o 1-0 mesmo só por azar, praticamente. E depois vim trabalhar mais.

Agora acho que, sendo duas da manhã, me vou deitar. Hoje não há fotos, amanhã, não sabemos.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram