Fez-se luz… bom, electricidade, pelo menos

Publicado em , por macaco

Hoje foi preciso dedicar um bocado de tempo ao novo nitrorium. Logo de manhã fui para lá, para receber a EDP.

Uns dez minutos depois de ter chegado tive que correr para casa com uma cólica insuportável. Sem água no escritório, ainda não posso usar a casa de banho lá.

Nitrorium
picoftheday: O novo nitrorium, ainda em fase
de montagem

Problema resolvido, voltei para o escritório, onde entretanto me aguardava a Dee, que já tinha saído para lá, quando eu saí para ir a casa, tomando caminhos diferentes, como é habitual nestas situações. Ela não tinha chave, porque a dela estava na oficina a duplicar.

O tipo da EDP veio e ficámos então com electricidade no escritório novo. Também tratei de enviar uns documentos para a Cabovisão para confirmar a nossa existência como empresa e a instalação ficou marcada já para a semana.

Já temos a caixa do correio arranjada, graças à Dee, que esteve lá ontem a tratar do assunto e, curiosamente, chegou hoje a nossa primeira carta para a nova morada… e era um pagamento!

Portanto foi um bom dia.

Almoçámos na Portugália do Forum e fomos até ao Jumbo comprar algumas coisas para o Nitrorium: tintas, uma espátula, massa para tapar buracos, um candeeiro e lâmpadas, porque as que lá estavam, estavam todas fundidas.

Já temos, portanto, lâmpadas nas casas de banho, which is nice. Amanhã, se tudo correr bem, teremos água.

Apesar de termos um muro quase em frente às janelas, por o Nitrorium dar para umas traseiras, a luz a meio da tarde é bastante agradável, como se pode ver pela foto… Acho que vamos ficar com um bom espaço ali.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram