Está quase

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Custou-me um bocado a levantar e quando finalmente o fiz, estava o Cunhado praticamente a chegar. Partimos novamente para Setúbal, para mais uma tarde de montagens no escritório.

Tomadas novas e interruptores também, foram o alvo da manhã, depois cabos e tomadas de rede até acabar o material. Almoço, na Luísa Tody: espetadas de lulas.

Ao início da tarde partimos à aventura de tentar comprar o material que nos faltava. Foi lindo. Antes de mais gastamos quase 30 contos em material no Aki, nada de mais, se não tivessemos gasto o mesmo em, para aí, 5 vezes mais material numa loja de electricidade… isso só faz o material cerca de 5 vezes mais caro no Aki. Um roubo em pleno dia.

A busca pela loja de electricidade foi caricata. O trânsito em Setúbal é horrível com bimbos a cada esquina a atirarem-se literalemente para a faixa de rodagem de toda a maneira e feitio. Bom, lá encontrámos uma loja de electricidade, finalmente, mas não tinha calhas Legrand, portanto não tinha os adaptadores para calha Legrand que nós precisávamos… felizmente deram-nos indicações para chegar, finalmente, já depois das quatro da tarde, à loja onde comprámos o material.

Voltámos para o escritório pouco antes de começarem a chegar as secretárias, o armário e as quatro excelentes cadeiras… finalmente… tinham sido encomendadas a meio de Dezembro.

No entanto continuamos sem RDIS, uma vez que a PT disse que arranjaria a linha ainda hoje, mas, claro, não arranjou.

Partimos para os computadores, partições, linuxes. Acabou por correr tudo bem, ao fim de bastantes problemas. No fim, ainda começámos com o Windoze, mas nada feito, o rato USB simplesmente não funcionou, desistimos. Voltámos para casa já depois da meia-noite, através de um nevoeiro cerrado.

O Cunhado deu cá um saltinho para vir buscar a mala do gongfu e foi para casa. Aproxima-se um fim de semana dedicado ao descanso.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram