Dia nitro

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Complicado acordar hoje, depois do dia/noite de ontem. Mas acabei por conseguir, muito podre e já perto das onze. Liguei para o banco e confirmei que tinha a garantia bancária pronta. Toca de telefonar ao Pato e ao Godfather, para virem assinar a papelada necessária.

Vieram. Por volta das 4 da tarde estávamos no banco, tratámos de tudo e voltámos com o papel essencial ao aluguer do nosso escritório. Uma garantia bancária em vez de uma caução, enfim… pode parecer um bocado exagerado, mas foi o acordo a que se chegou e neste momento já só quero pôr os pés naquele 14ª andar com uma vista fabulosa.

Os nitros passaram a tarde por cá e estivemos a conversar até depois das 8 da noite sobre os mais diversos problemas, projectos e ideias que temos que resolver/desenvolver nos próximos tempos. Acho que vai ser muito bom termos o novo escritório, porque as coisas fervilham e temos que as por em prática. Tenho alguma esperança que voltemos a viver um período semelhante ao de há dois anos atrás quando lançámos montanhas de projectos, o +design, o webfun, o iCartoon, o nitrocomics, etc.

Todos esses projectos estão, infelizmente, muito parados há muito tempo, por falta disso mesmo… tempo. Agora não temos mais tempo, mas vamos criar novas condições de trabalho de equipa que talvez propiciem a tão desejada realização de pelo menos três ou quatro projectos grandes. Um dos quais completamente inédito na Internet em Portugal, diga-se.

Foi um bom dia.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram