Paintball

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Esta semana está simplesmente a ser das mais brilhantes de sempre.

Perto das 9:30 da manhã apareceu o Careca e a Patrícia, ainda parámos para apanhar o Stein e depois de nos juntarmos ao Cunhado, GK, Lena e Kat partimos para Mafra, ou thereabouts. Fomos para o Megacampo, da Estratego.

Encontrámo-nos com o Carlos e a Cátia, dois amigos do pessoal, lá da Lis e preparámo-nos para os nossos primeiros rounds de paintball. Excepto o Gk, que já tinha jogado nos states.

Em vez de descrever grandes pormenores, devo dizer que paintball é sensacional. E para quem tem dúvidas esclareço desde já que, sim, dói. Jogámos 8 jogos, durante 5 horas, gastamos mais de 60 contos e 5.000 balas. Gozámos que nem uns Vikings. Toda a gente fragou e foi fragada, ambas as equipas rodaram o suficiente para no fim não haver vencidos nem vencedores, mas simplesmente uma manhã de diversão monumental.

Nos dois últimos jogos já estávamos todos a jogar bastante melhor, com estratégias giras e combates cerrados. Além de divertido à brava, é um exercício do caraças, correr, andar agachado, rastejar, saltar, subir encostas e trincheiras, rebolar no chão e segurar uma arma durante cinco horas dá um certo cansaço.

À noite fomos todos para casa do ADSS, para a sua festa de aniversário (ADSS, tens razão, não te mandei mail nenhum, no dia dos anos, estava aqui no Eudora, meio escrito, meio por escrever. Uma vergonha pela qual nunca terei perdão, eu sei.). A casa do ADSS está bestial e o serão foi óptimo como sempre. Sublinho o frango que estava óptimo, fiquei um grande bocado a reloadar o prato de arroz para sugar o molho todo.

Já estava tudo podre do Paintball.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram