Contrato de arrendamento

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Acordar às 7:30 no Sábado, só pode ser superado por acordar às 9:00 no Domingo. Encontrei-me com o Godfather e o Pato cá em casa e seguimos para Lisboa para falar com o ADSS.

O escritório do ADSS está muito giro e sobretudo enorme. Também adorei as secretárias e as cadeiras novas, de madeira. Falámos sobre o escritório da nitro que está cada vez mais perto de se concretizar e tirámos umas quantas dúvidas sobre o contrato de arrendamento e sobre os próximos passos a seguir da nossa parte.

Depois aproveitámos para ir comer qualquer coisa ao Chiado e demos uma volta pela Fnac onde comprei dois jogos, o “Faust”, um daqueles de investigação para jogar com a Dee e o “Soldier of Fortune” que é um dos melhores Single Player FPS dos últimos tempos e que eu ainda não tinha comprado, agora já comprei, tenho o meu dever cumprido.

Também queria comprar uns auscultadores para substiuir os meus que estão todos lixados de demasiado Quake, mas eles só tinham AKG ou Senheisers entre 20 e 50 contos… acho que ainda não estou preparado para largar tanto bago nuns phones. Um dia…

Voltei, experimentei o Faust com a Dee e pareceu-nos muito giro e nada fácil, óptimo . :)

Depois estávamos os dois pedrados e resolvemos dormir. Alta sesta, mesmo a meio da tarde de Domingo. Foi óptimo, já não dormia tão bem há muito tempo, acordei às 19 e fui comer, jogar Soldier e finalmente um Instagib com o Godfather.

Bom, amanhã começa a semana em que está previsto começar o arrendamento do primeiro escritório da nitrodesign… vamos ver se corre bem.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram