Chaves…

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Hoje aconteceu-me uma daquelas coisas que sabemos que têm que acontecer porque acontecem a toda a gente e a lei das probabilidades indica que nos está destinado esse pequeno drama.

Saí de casa para verificar uma coisa no carro e esqueci-me das chaves de casa… ou melhor, meti as chaves do outro carro ao bolso, pensando que eram as de casa, mas não eram.

Acabei na rua com as chaves de um Peugeot e as de um Fiat e nenhumas que servissem na porta de minha casa.

Incrivelmente, sem saber bem como, saí de casa com a carteira e o telemóvel. Acabei a atravessar o Tejo para ir ter com a Dee, que entretanto atravessou Lisboa de uma ponta à outra de metro, para me levar as chaves dela. Enfim, uma bela forma de perder tempo.

Tem piada que ontem, nas aula de Gongfu, o professor terminou com uma metáfora sobre como podemos estar a querer sair de casa e não achamos as chaves nem por nada, parece de propósito para nos atrasar, mas depois afinal descobrimos que as chaves estavam no nosso bolso o tempo todo. Um metáfora relativamente simples de compreender e nada como “literalizar” uma metáfora para nos sentirmos idiotas…

O resto do dia foi gasto a trabalhar em dois projectos que estão a ficar com piada, não, minto, três projectos, dois já em HTML e um ainda em maq… não, quatro projectos, dois já em HTML, um ainda em maquete e uma mascote que estou a desenvolver. Não são todos e peço desculpa aos restantes projectos que não tiveram hoje direito a um pouco do meu tempo.

Recebi um telefonema animador do ADSS, já ao fim do dia, parece que temos escritório para breve. Entretanto o Cunhado já tem as nossas máquinas encomendadas, as coisas começam a compor-se.

Um Instagib fenomenal ao fechar da noite e agora xonex, que amanhã o Gongfu é às 9 da matina, a abrir com um filme do Jet Li. :)

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram