A grande mangueira

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Aconteceu uma coisa invulgar. Recebi de manhã um telefonema da TV Cabo. Pensei logo que iam cancelar a minha instalação de netcabo que estava marcada para hoje à tarde… afinal queriam vir mais cedo!

E vieram! Ao fim da manhã já tinha cabo. Foram super-rápidos, impecáveis, sem problema nenhum. Só tenho ouvido falar mal do serviço e dos técnicos, mas sinceramente se são todos como os que vieram cá a casa, não tenho a mínima queixa.

Tenho portanto agora ligação por cabo, which is nice. Não vale a pena começar aqui a dizer como é magnífico, mas aconselho a quem usa muito a internet a arranjar um brinquedo destes depressa. O modem que eu comprei é um 3Com muito giro, em forma de barbatana de tubarão… é a melhor descrição que consigo fazer disto.

Depois passei o dia inteiro a trabalhar, continuo a trabalhar e agora fiz uma pausa para escrever isto e vou continuar a trabalhar a seguir.

Ao fim da tarde fui buscar a Dee aos barcos e quando abri o capot para ligar o alarme que estava desligado desde o incidente da bateria e reparei que uma grande mangueira no motor está rasgada. “Grande mangueira” é o melhor que eu consigo fazer para descrever partes do motor do meu carro. Vou ter que ir com ele à oficina.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram