Sestas e Big Train

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

O dia não começou muito bem… acordei às nove da manhã, o que não foi muito agradável porque estava cheio de sono, já que me tinha deitado tarde. Apetecia-me dormir mais, mas não me apetecia deitar-me.

Esta situação acabou por culminar numa sesta, para aí entre as duas e meia e as quatro e meia da tarde, um pouco mais, talvez. Coisa que me irrita, porque não gosto de perder metade do dia assim, mas estava mesmo estoirado.

O ar condicionado hoje foi essencial à vida. A temperatura está atingir os habituais níveis de ridículo nesta altura do ano e sem o ar condicionado estávamos completamente tramados nesta casa que é uma espécie de câmara de tortura por calor. Imagino a nossa conta de electricidade deste primeiro mês…

Downloadei mais um demo de um jogo de combate. Desta feita, um mais militar, chamado Delta Force 2… Um pouco ultrapassado nalguns aspectos, nomeadamente na falta de aceleração 3D, mas parece que está prestes a sair um terceiro jogo da série.

Tem a sua piada, nomeadamente em multiplayer, que joguei um bocadinho conseguindo ficar em terceiro lugar, a um “frag” do segundo classificado logo no segundo jogo.

Este jogo chamou-me a atenção para outro, chamado Tachyon, que é da mesma editora, ainda estou a sacar o demo deste último. Não são propriamente jogos novos, nem jogos que eu não conhecesse, mas nunca tinha experimentado os demos e portanto resolvi que era hoje.

Esta noite deu o meu episódio favorito do Big Train, ri-me do princípio ao fim, especialmente logo com o primeiro gag, do monge a fingir que está morto para enganar o outro ou o aquele em que num jantar de amigos um tipo está a contar uma história embaraçosa sobre a mulher e ela não aguenta mais a situação e mata-o à facada, sendo que os amigos reagem como se ela lhe tivesse simplesmente dado uma bofetada, um pouco de embaraço e tal, mas nada demais. Há ainda a cena em que um tipo resolve usar como dele uma opinião de outra pessoa num jantar, mas essa opinião é mal aceite pelos amigos dele que começam primeiro a rir-se, depois a chamar-lhe palhaço e terminam a gritos de “odeio-te! odeio-te!”.

Sensacional. Para não falar da 83ª final de olhares fixos, claro…

A Dee não aguentou e foi dormir mesmo antes do Big Train começar. Eu que estive a dormir uma sesta à tarde, aí de umas três horas, agora estou sem sono… estive a jogar um excelente Q3F, mas a porcaria do server do Barry’s é manhoso e foi ao ar, fui forçado a sair e vir escrever isto…

Também, é bom que escreva, porque o resto do pessoal está a exercer o seu direito à preguiça e não escreve uma linha há que tempos.

A propósito de Q3F, tenho um novo nome de Quake, para o caso de me tentarem encontrar como Moita Carrasco (que também ainda uso), é mais provável que me vejam como FudgeMonkey.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram