…simplesmente não lido bem com calor

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Mais um longo dia. São longos dias agora que me levanto cedo :)

“Era uma espécie animal tão tremendamente estúpida que roçava o inacreditavelmente genial e o inacreditavelmente imbecil. Esta espécie não tinha a capacidade de aguentar altas temperaturas, mas no entanto insistia em poluir e destruir a atmosfera, provocando aquecimento global. Um dia saíram à rua e morreram todos com os 72º à sombra que estavam”

Eram redacções destas que gostava de ter feito quando tinha 8 anos. Isto para dizer que NÃO SUPORTO ESTA MERDA DE CALOR! TIREM-ME DAQUI QUERO IR PARA A ANTÁRCTICA JÁ! QUERO VIVER COM OS PINGUINS E PROCURAR A NAVE EXTRATERRESTRE ENTERRADA NO PÓLO.

merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda

…perdoem-me, mas eu simplesmente não lido bem com calor. São duas da manhã e coze-se cá em casa, não consigo ir-me deitar, nem pensar nisso sequer. A previsão do tempo indica que no Domingo deve descer a temperatura, estar céu nublado e talvez chover… será verdade?

À meia noite tomei um duche frio, sequei em dois minutos sem usar uma toalha sequer. As minhas gatas estão feitas num oito, tive que lhes dar um banho frio também hoje a meio da tarde, porque estão completamente a ferver, moles e com um olhar distante.

A previsão para hoje indicava 36 graus de máxima. Portanto, um pouco acima da nossa temperatura corporal. O pior é que 36 graus de máxima normalmente indica que vamos sofrer entre 43 a 45 graus na cidade, com os carros, os prédios e o alcatrão a produzirem/absorverem calor o dia inteiro. Ainda por cima antes das seis da manhã já há sol e continua a haver até às dez da noite… quase 14 horas de sol.

Estou farto, se estamos só em Junho e se vai continuar assim mudo-me para a Gronelândia antes do fim de Agosto. O pior de tudo é que me sinto traído, enganado, explorado, gozado mas a culpa não é do governo. Que coisa hem? É que fico verdadeiramente irritado e não posso culpar ninguém… perco completamente a cabeça com este calor.

Hoje durante o dia ficou mais ou menos decidido que em vez de pouparmos o nosso dinheirinho para obras, vamos queimar tudo em ar condicionado… de preferência já este fim de semana. Não se aguenta. Não se aguenta. Já bebi três litros de água hoje. E duas cervejas. E meio litro de coca-cola.

Estou a começara escrever um pouco sem nexo? Pois… estou a pensar nas duas reuniões amanhã em Lisboa e como em Lisboa não posso andar todo nu, nem estar sentado a beber cervejas e coca-cola. Se eu não escrever nada durante uma semana é porque não sobrevivi a este calor IMBECIL! IDIOTA! CRETINO!

…merda pra isto.

ah… vejam o meu novo cartoon do sapo e dos especialistas.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram