Já tinha dito que não gosto de calor?

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Continuam 680 graus à sombra, o que não é de todo justo. O meu rant de ontem devia pelo menos ter descido a temperatura uns graus… se não perceberam o trocadilho não se preocupem, não é para todos.

Hoje passei o dia com o Godfather no Sapo a ter reuniões. Passámos lá tanto tempo e tivemos reuniões com tantas pessoas diferentes que entravam e saíam que a certa altura, numa pausa em que ficámos sozinhos na sala, peguei num post-it e escrevi “nitrodesign – bata por favor” e colei do lado de fora da porta :)

Eles acharam piada.

Nós também.

Gostei ainda mais do ar condicionado que passámos a tarde a curtir. Eu faço trips de ar condicionado, acho que devia ser legalizado.

Ao fim do dia o Godfather foi comigo à Fnac para o ritual oferecer de CDs-pelo-aniversário. Escolhi o “Odyssey” do Terje Rypdal (não tentem pronunciar, não vale a pena), é um disco estranho de fusão de jazz com música sinfónica e algumas melodias planantes de prog rock na guitarra. É de 1975 e tem um nerd com uma guitarra na capa? Compro.

Ou melhor, comprou o Godfather para me oferecer.

Ainda tive a agradável surpresa de encontrar a Dee a caminho de casa e de não ter que apanhar os hediondos barcos do Cais do Sodré sozinho (já que o cais da Alfândega está fechado por causa do desabamento de terras do metro). Voltámos, sentados ao vento na parte de fora do barco… mas o vento Moita Carrasco… não havia e o que havia era quente.

Já tinha dito que não gosto de calor?

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram