Cartoons e etc

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Hoje fiz um dos mais sensacionais cartoons dos especialistas de sempre… bom tá bem, ultimamente os meus cartoons têm todos sido sensacionais… esta modéstia não me fica nada bem,… Anyway, vejam o cartoon, esta semana na Digito ou se perderem consultem o arquivo.

Fiz ainda um cartoon para o Sapo, sobre o Manuel Alegre e a história da co-incineração, mas ainda não está colocado, vão dando uma vista de olhos ao País dos Sapos até verem um grande sapo parecido com o Manuel Alegre…

A Dee começou a trabalhar na McCann hoje e pediram-lhe logo um grande trabalho com um prazo minúsculo. Ela está com algumas preocupações óbvias e que só provam que não é completamente psicótica, mas logo no primeiro dia acho que não se safou nada mal e fez uma maquete com ideias com piada. Tenho a certeza que amanhã vai conseguir fazer o trabalho.

Como dia produtivo que foi, hoje não terminou sem eu ter feito uma óptima maquete para um novo grande projecto da nitro (coming as soon as possible). Conto limar-lhe as arestas e enviar ao cliente amanhã.

E agora vou jantar à uma da manhã e jogar Sims…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram