Abril e tal

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Costuma dizer-se montes de coisas sobre Abril e pequenos regressos do Inverno… chuva, neve (onde é caso disso), frio… este ano não escapou e mesmo no dia um começou a chover. A temperatura desceu bastante e só hoje começou o tempo a melhorar.

Não foi nada mau, sobretudo para quem, como eu, gosta de chuva. Mas o frio tornou-se um bocado desagradável, assim de repente, quando já andávamos todos de manga curta.

A Dalila ficou doente e como sempre com uma infecção na garganta de qualquer espécie.

A nitro está a trabalhar como nunca. Cada um de nós tem três ou quatro projectos em mãos e estamos a desenvolver pelo menos três trabalhos bem grandotes.

Hoje o ADSS voltou, em vão, ao tribunal de Almada e fez-nos mais uma visita. Sempre cheio das suas cerimónias habituais que só fazem dele quem é, entrou a pedir desculpa e saiu a pedir perdão. :) Não era preciso, gostamos muito de te ter cá. Temos cara de poucos amigos, às vezes, mas também a Dalila doente e eu mesmo a meio de fazer sopa e lavar a cozinha não e a altura ideal para sorrisos :)

E sim, fiz mais uma sopa, incrível como é fácil fazer sopa… eu não gosto de sopa (aliás é a Dalila que a come), mas o raio das sopas saem-me bem. Desta vez é sopa de brócolos que, consta, fazem bem à saúde.

Ainda joguei uns Quakes com o Nelson… andamos a jogar FFA agora (Free For All, ou seja, todos contra todos). Achei que era altura e propus-lhe, disse que não me importava de perder sempre (e perco, claro, com a minha ligação, não admira). Mas tem sido muito mais giro jogar em FFA.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram