The Sims

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Ontem ao fim da noite resolvi finalmente experimentar o “The Sims”. Foi má ideia. Não porque o jogo não preste, mas exactamente pelo oposto. É sensacional. O pessoal da Maxis conseguiu dar outra volta aos jogos de simulação. O vício é tal, de alimentarmos e darmos banho aos nossos personagens que quando olhei para o relógio eram quase seis da manhã.

Fui dormir e acordei tardíssimo, claro. Fui com a Dalila para Lisboa ver o Sleepy Hollow… que filmaço! Que filme à Tim Burton. Sensacional. A Christina Ricci é bestial, o Johnny Depp é óptimo e o Christopher Walken, no seu curto papel é absolutamente demoníaco. Valeu a pena, mais uma vez. Este ano tem havido óptimos filmes para ver.

Não voltámos para casa sem torrar algum cacau. A Dalila comprou o primeiro álbum dos Placebo e eu finalmente comprei um que já queria há que tempos: “The K&D Sessions” de Kruder & Dorfmeister.

Voltámos um bocado podres, comemos chinês e vimos um bocado do Stand up Show na BBC… não teve especial piada.

Agora, internet, claro, quake, talvez. ER, mais daqui a bocado. Entretanto li o diário do ADSS e parece que o PEDRO está óptimo. Excelente, parabéns aos pais babados mais uma vez…. e vejam lá, ainda têm alguns meses para reconsiderarem essa ideia absurda de chamarem Miguel ao miúdo.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram